quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Wishlist #29


Fala galera!! Tudo bom? Hoje é quarta, mais um dia de Wishlist e também meu último dia de férias! #todoschora
Mas vamos falar de coisa boa, LIVROS! Confira:

Dearly, Departed de Lia Habel.

Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida.
As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe...
Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

Cara, que legal! Descobri ele por meio de uma resenha ótima do Letras de Chá e me interessei tipo, NA HORA! Nunca li nada de zumbis, e acho que pode ser uma boa oportunidade.

Proteja-me de Juliette Fay

Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela.
Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.
Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.

A Novo Conceito é sempre diva, mas esse lançamento promete muito! Já pela sinopse achei a história bem interessante, aguardo a minha oportunidade de lê-lo.

A Menina Que Fazia Nevar de Grace McCleen

A menina que fazia nevar", de Grace McCleen, é uma lição para todos que passam pela vida sem reparar nos pequenos detalhes. É também uma poderosa mensagem de esperança e reconciliação que já inspirou muitos leitores em diversos países. Aos dez anos, a pequena Judith vê o mundo com os olhos da fé, e onde os outros veem mero lixo, ela... identifica sinais divinos e uma possibilidade de criar. Assim, constrói bonecos de pano e inventa para eles histórias felizes no mundo de sucata que criou em seu quarto, chamado Terra Gloriosa. O que nem Judith poderia imaginar é que talvez seu brinquedo seja mais do que uma simples maquete. Pelo menos é o que parece quando ela cobre a Terra Gloriosa de espuma de barbear e a cidade aparece coberta de neve na manhã seguinte. Um pequeno milagre, é assim que ela interpreta esse e outros sinais parecidos. Tão pequeno que muitas pessoas poderiam pensar que não passa de coincidência, mas Judith sabe que milagres nem sempre são grandes, e que reconhecê-los é um dom de poucas pessoas. Longe de ser benéfico, no entanto, esse poder traz consigo uma grande responsabilidade, afinal nosso ato mais bem intencionado pode ter resultados desastrosos.
Um livro simples, mas acho que vou me apaixonar por Judith! Sei lá, só acho! hahaha

Por hoje é só meus queridos. Beijos! (:

P.S.: Me desejem sorte para amanhã! (: Até parece que nunca passei por isso!





3 comentários :

  1. Oi!
    Adorei a wishlist! Desses, apenas o primeiro e o último estão na minha wishlist também.
    Não sei porque, mas não fui muito com a cara de Proteja-me. Não é bem o meu estilo.
    Dearly, Departed é o tipo exato de livro que eu gosto. Adoro zumbis, a cada dia que passa eles se tornam mais evidentes na literatura e no cinema. E cada autor/roteirista conta a história do seu jeito, com tipos diferentes de zumbis, mas sempre de uma forma que me interessa.
    Já A Menina que Fazia Nevar me chamou a atenção por essa capa linda, linda! *----*

    ;**
    Nathi.
    @NathiiMota
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Menina Que Fazia Nevar parece ser lindo, muitas pessoas estão o desejando. Inclusive eu!



    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  3. Ah legal sua lista, desses quero ler Proteja-me, só que ele está demorando a chegar :/ Enquanto isso vou lendo outros.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos