sábado, 27 de abril de 2013

Na Minha Caixinha de Correio #4 -Março 2013


Hey meus queridos!
Como vocês devem saber, dia 17 de março foi meu aniversário, e, para minha alegria, eu ganhei um número considerável de livros nesse mês. Além disso, no mês de fevereiro eu havia fechado algumas parcerias com autores e recebi algumas coisinhas bem legais!
Vamos conferir?

Parcerias



Recebi da autora parceira Eleonor Hertzog  o lindo kit do livro Cisne, que é o livro que atualmente estou lendo. No kit contém um livro, uma ecobag, um mousepad, duas canetas e três marcadores. Eu adorei tudo, e quase enlouqueci quando o carteiro chegou! \oooo


Recebi da nossa autora parceira Luciane Rangel dois kits de marcadores do livro Guardians e mais dois adesivos ultrafofos! Obrigada Luciane! ^^

Presentes de Aniversário


Ganhei A Maldição do Tigre da minha mãezinha linda, que há tempos ela queria me dar esse livro, pois achou a capa linda e tudo a ver comigo!
Obrigada mãe, eu te amo!

 


Delírio- Ganhei da minha amiga Yasmim que sabia que eu queria o livro. Eu adorei o presente, embora já soubesse que ia ganhá-lo. hahaha (Não gosto muito de surpresas)
Esperando por Você- Ganhei da minha amiga Pietra, que, aliás, me fez dar uma lista de nove livros que eu queria ler e ficou me incomodando por semanas até eu escolher nove. Óbvio que ela só me deu um né?! ahsuashua
Belle- Acreditem, tive que fazer várias coisas para ganhar esse livro! Minha amiga é muito chantagista e apelava demais! Foi uma fase torturante de pré-aniversário! hahaha




O Hobbit- Ganhei do meu querido companheiro de blog: o Edu!! Eu ainda não li "O Senhor dos Aneis", e, sinceramente, espero que não precise ler antes. ^_~
A História de Um Casamento- Ganhei da minha vizinha, mas, sinceramente, nem sei do que se trata! hahahaha



 Agora uma foto de tudo junto! ^^
Não liguem para a qualidade das fotos, pois eu tirei quando estava anoitecendo e eu não queria que minha sombra saísse. Então, tirei umas 10 fotos de cada livro e virei contorcionista praticamente! hahaha

Espero que tenham gostado! Beijos beijos!






6 comentários :

  1. Ai eu tenho Delírio e to louca pra começar a ler!!!!
    Eu acho linda a capa de Cisne.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal você ganhou, quem dera que eu conseguisse ganhar tantos livros e marcadores!

    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim só no aniversário mesmo! ;-;
      Hahaha

      Beijocas,
      Rafa

      Excluir
  3. Muitos livros legais assim como os marcadores, achei bem legal! Boa leitura :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos