sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nova programação de posts no blog!

Hey peoples!

Como eu avisei (eu avisei?), a programação dos posts aqui do blog vão mudar um pouco.

Aí você pergunta: "Por quê, Rafa?"

Porque algumas vezes eu simplesmente não consigo postar como deveria no blog. Então, achei essa forma melhor para eu me organizar e poder deixar o blog com um conteúdo mais legal e variado.
Vamos conferir?

Na nossa segunda-feira...
Bah, ninguém gosta de segunda!
Mas o que acham de ter uma resenha para animar nosso dia? Eu não irei garantir TODA segunda-feira, mas farei de tudo para que isso aconteça! ^_^

Na nossa quarta-feira...
Como vocês sabem, quarta é dia de Wishlist e Minhas Capas (a cada quinze dias alternadamente), porém, vocês devem ter notado que eu quase não postei essas colunas este mês.
Simplesmente, está difícil encontrar conteúdo, principalmente para a "Minhas Capas". Então, essas colunas serão mensais e nos dias que não for para postá-las, postarei outra coisa como tags, selos, novidades literárias,  etc. Ou, talvez, eu crie alguma nova coluna.

Na nossa sexta-feira...
Ah, sexta! Dia de relaxar, aliás, a semana está acabando!
Então, nesse dia dedicarei às postagens como lançamentos de livros, novidades dos parceiros, caixinha do correio, a coluna Pausa pro Café, posts aleatórios, além de tags e selos.

No final de semana...
Continuarei com a coluna "A Mais Ouvida da Semana", mas às vezes uma postagem de última hora pode aparecer!

E na terça e quinta, Rafa?
Além de descansar, irei usar esse dia para programar os posts, divulgar o blog, atualizar as redes sociais, etc.

Eu espero MESMO seguir bem essa agenda, pois será mais fácil para mim e até para vocês, leitores do E+L, pois saberão os dias que terá posts novos por aqui! ^_~



Um comentário :

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos