domingo, 18 de agosto de 2013

A Mais Ouvida da Semana-Eu Me Lembro


Olá pessoal! Como foi a semana de vocês?
A minha foi uma correria total, pois tinha feira de ciências no meu colégio e eu estava quase louca! hahaha
Então, se você teve uma semana corrida e precisa se acalmar ouça essa música! ^^

Eu Me Lembro-Clarisse Falcão e Silva



Essa música é muito amor gente! <3 Apenas achei ela linda e meiga, e, claro, existem diversas interpretações para ela. Eu interpretei que cada um conta do momento que se apaixonou, mas enfim, se vocês entenderam de uma forma diferente, sintam-se à vontade para comentar.

Beijocas



2 comentários :

  1. EU amo essa música....linda demais.
    Como você está Rafa?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima, graças à Deus. Andei meio sumida, mas estou voltando à ativa!
      Obrigada por comentar,
      beijos
      Rafa

      Excluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Rafa está lendo

Siga-nos