sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Wishlist #54

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe mais três livros que pretendo adquirir para minha coleção. Vamos ver quais são?!

"Como Viver Eternamente", de Sally Nicholls
Publicado pela Editora Geração



"Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos."

Não é novidade para ninguém que eu adoro livros que envolvem doenças, problemas ou coisas do gênero. Esse é mais um dos livros que quero muito ter em minha estante, pois é um estilo literário que nunca vou me cansar de ler.

"Alif, O Invisível", de G. Willow Wilson
Publicado pela Editora Rocco


"Autora de graphic novels aclamadas e criadora da primeira heroína muçulmana dos quadrinhos, pela Marvel Comics, além do livro de memórias A leitora do Alcorão, a norte-americana convertida ao islamismo G. Willow Wilson dá vida a um jovem hacker vivendo num estado de exceção no Oriente Médio em seu premiado romance de estreia, Alif, o invisível. Primeiro lançamento de 2015 do selo Fantástica Rocco, o livro conquistou o World Fantasy Award e rendeu à autora comparações com escritores como Philip Pullman, Neil Gaiman e J.K. Rowling. Na trama, teologia islâmica, vigilância eletrônica e os acontecimentos da Primavera Árabe se mesclam para tecer uma rica narrativa, na qual o cotidiano colide com o fantástico e o mundo físico com o digital."

Leio poucos graphic novels, quadrinhos e afins, mas não quer dizer que eu não goste. A estória de "Alif, o Invisível" parece muiiiiito legal! Estou muito a fim de ler!

"Vamos Cozinhar?", de Ensley F. Guffey e K. Dale Koontz
Publicado pela Editora LeYa


"Eu não estou em perigo... Eu sou o perigo. Com essas palavras, Walter White solidificou-se como o maior anti-herói da TV. Vamos Cozinhar? O guia completo e não autorizado da série Breaking Bad explora o programa de televisão mais aclamado pela crítica, recorde em índices de audiência e ganhador de vários prêmios Emmy.
O livro mostra como cada episódio construiu este marco na televisão por meio dos detalhes de roteiro; direção; fotografia; edição; trilha sonora; curiosidades sobre a série, seus personagens, atores e substâncias químicas; e da grande narrativa sobre família, moral e drogas. Este guia é o companheiro ideal para quem vai reembarcar no seriado ou acaba de descobri-lo. Imprescindível para a coleção de qualquer fã!"

Se vocês leram o meu post falando sobre Breaking Bad, deve saber que é minha série favorita da vida! Já tive uma grande decepção com um guia não-autorizado de uma série, mas estou com a esperança de que esse seja diferente! *cruzando os dedos*

Espero que tenham gostado! :*



0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Rafa está lendo

Siga-nos